Jacaúna Rodrigues de Lima levantou uma situação que tem ocorrido com pacientes recém-operados e que utilizam o transporte municipal para o retorno para a. Segundo o vereador, eles têm viajado de micro-ônibus, mesmo estando debilitados. Assim, requer mudanças urgentes. 

Isso é um evidente descaso da municipalidade que não se preocupa com a situação do paciente em estado abatido pela cirurgia”, disse o vereador. A informação chegou a Jacaúna por meio de pessoas que passaram por essa situação.

A Câmara encaminhou o pedido diretamente à Secretaria Municipal de Saúde para que isso seja observado, e, que pacientes recém-operados possam ter mais conforto em seus transportes.

Recapeamento – O vereador pede serviços de reparo no cruzamento da Avenida Descalvado com a Rua Luiz Barbalho, defronte à Igreja Nossa Senhora de Aparecida. O asfalto encontra-se danificado e água fica empoçada nas guias, causando diversos transtornos a frequentadores do local.

No bairro Ricardo Cesar, o vereador solicita o início das obras de recapeamento nas vias públicas. Há muitos trechos onde o asfalto está esfarelando e há buracos que dificultam o trânsito de veículos e colocam em risco a segurança das pessoas que por ali transitam.