Ismael Franceschini solicita a CPFL a troca de postes antigos em madeira em toda a cidade, especificamente e com urgência o poste da Rua Roque Francisco, no Bairro Jardim Bela Vista, que pode cair a qualquer momento.

Além do poste do “Bela Vista”, os bairros Jardim Paola, Parque Morada do Sol e Jardim do Lago ainda possuem muitos postes antigos, e, para o vereador, essa época de chuvas intensas é propícia à promoção de acidentes com esses postes de energia.  

Na sessão de segunda-feira (18), o vereador pediu na tribuna o reparo da iluminação em dois pontos específicos: no letreiro da “Passarela Thereza Corradi Calza” e na rotatória que interliga os bairros Jardim Albertina e Ricardo Cezar.

A passarela, situada sobre a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, é um ponto de referência e destaque para quem chega a Descalvado e o local tem pouca luminosidade, podendo provocar acidentes de trânsito, principalmente envolvendo visitantes que desconhecem a área”.

Requerimento – O vereador também solicitou uma relação das empresas que receberam o direito de concessão de uso de área com fins à doação da Prefeitura no período de 2018 até 2021.  

Sabemos que muitos projetos que passaram pela Câmara e receberam o direito de concessão de área, contudo, não sabemos como isso foi levado adiante”, ressaltou.

Ismael quer checar como estão esses negócios, visto que muitos desses empresários pleiteiam por uma área para que possam expandir os seus negócios e gerar novos empregos e aumentar a arrecadação ao Município, porém não são atendidos.