Através de uma indicação do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), a Secretaria de Desenvolvimento Regional do governo do Estado de São Paulo deverá liberar recursos no valor de R$ 200.000,00 para serem utilizados em infraestrutura urbana. O anúncio foi feito ao prefeito Becão no final da tarde desta quarta-feira (1), pelo vice-prefeito Diego da Global (PL) – autor do pedido do recurso ao deputado federal, em um trabalho conjunto com o vereador Argeu Rischini (PL).

Segundo Diego, que ao lado do vereador Argeu esteve recentemente em São Paulo para um encontro com Motta, a verba será utilizada em asfalto e recape, beneficiando diversas ruas do município. Vale lembrar que em janeiro deste ano, o deputado também esteve em Descalvado onde visitou, além do Paço Municipal, as novas instalações onde em breve estará funcionando o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Bosque do Tamanduá.

O deputado Motta é um grande parceiro da nossa cidade, e esta verba ajudará e muito na recuperação da malha viária municipal. Em nome dos descalvadenses deixo aqui o agradecimento ao deputado pela parceria”, disse o vice-prefeito.