Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Pinho sugere medidas para Prefeitura economizar com combustíveis
Câmara Municipal

Pinho sugere medidas para Prefeitura economizar com combustíveis 

O vereador Pinho da Cabana (DEM) sugere ao Executivo a construção de tanques e instalação de bombas de combustíveis e equipamentos, com estrutura moderna e eficiente, no Almoxarifado Municipal, para o abastecimento dos veículos da frota municipal, visando a economicidade.

De acordo com ele, as bombas de combustível da Prefeitura, situadas no Almoxarifado estão interditadas desde 2013. “Com isso, os veículos da frota municipal são abastecidos em postos particulares, onde o preço do combustível é muito maior”, afirma.

Existem estruturas modernas e eficientes que auxiliam no controle e evitam o desperdício de combustível. Além disso, há necessidade de se criar alternativas visando à economicidade e à transparência no serviço público”.

ETE

Pinho indica construção de banheiro e cozinha para o uso dos servidores que trabalham na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Para ele, a Prefeitura deve oferecer estrutura básica aos trabalhadores que passam o dia todo no local, inclusive para o almoço.

Inaugurada em 2020 e localizada na área rural, a ETE não possui qualquer tipo de estrutura para esses funcionários. “Para o mínimo de higiene e comodidade, e para melhorar as condições de trabalho, se faz necessária a construção de um local adequado”, completa Pinho.

Related posts