O vereador Pinho da Cabana (DEM) sugere ao Executivo a construção de tanques e instalação de bombas de combustíveis e equipamentos, com estrutura moderna e eficiente, no Almoxarifado Municipal, para o abastecimento dos veículos da frota municipal, visando a economicidade.

De acordo com ele, as bombas de combustível da Prefeitura, situadas no Almoxarifado estão interditadas desde 2013. “Com isso, os veículos da frota municipal são abastecidos em postos particulares, onde o preço do combustível é muito maior”, afirma.

Existem estruturas modernas e eficientes que auxiliam no controle e evitam o desperdício de combustível. Além disso, há necessidade de se criar alternativas visando à economicidade e à transparência no serviço público”.

ETE

Pinho indica construção de banheiro e cozinha para o uso dos servidores que trabalham na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Para ele, a Prefeitura deve oferecer estrutura básica aos trabalhadores que passam o dia todo no local, inclusive para o almoço.

Inaugurada em 2020 e localizada na área rural, a ETE não possui qualquer tipo de estrutura para esses funcionários. “Para o mínimo de higiene e comodidade, e para melhorar as condições de trabalho, se faz necessária a construção de um local adequado”, completa Pinho.