Carlinhos Turmeiro reivindica ao Poder Executivo o conserto do alambrado e a limpeza de área do Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”, no bairro Belo Vista, em atendimento aos anseios dos moradores da região.
Os alambrados que cercam o referido terreno estão danificados e o mato no local está bastante alto, e, os moradores do entorno relatam que indivíduos usam o local para a prática de atos ilícitos, além de depositar lixo e inservíveis de forma irregular, gerando incômodo.
As providências quanto à situação são deveres do Poder Público, no caso da Prefeitura Municipal. “Enquanto vereador e representante do povo, eu recebi a reclamação e tomei ciência da situação indo ao local e conferindo que de fato os problemas são verídicos. Agora é minha função passar isso para os setores competentes e acompanhar para que de fato os problemas sejam sanados”, afirmou Carlinhos.
Ipê II – No Bairro Ipê II situação similar acontece, por ser uma região onde há muitas obras em andamento e terrenos. Especificamente na parte baixa do bairro, na Rua Abílio Paludetti, existe a mata ciliar do Rio Bonito, local que serve de refúgio e potencial esconderijo para os meliantes e favorece a prática de atos ilícitos.
E mais: pessoas usam o local como depósito irregular de lixo e materiais inservíveis.
Nesse sentido, Carlinhos Turmeiro pede ao Poder Executivo, com urgência, a instalação de um alambrado na lateral da mata para oferecer mais segurança àquele bairro e também evitar o depósito de lixo.
“Como podemos observar terrenos municipais vazios e sem proteção do recinto favorecem atos ilícitos. Mais ainda a Prefeitura precisa educar a população sobre o descarte de lixo inservível, visto que existe o trabalho de recolhimento desse material”.