O munícipio de Descalvado recebeu dois novos veículos para a área de Saúde. Há cerca de 10 dias, a Prefeitura recebeu duas novas vans que serão agregadas à frota de veículos da Secretaria de Saúde, destinada ao transporte de passageiros e pacientes que diariamente se deslocam para outras cidades em busca de tratamento médico. As vans foram conquistadas através da plataforma “Nova Frota SP Não Para”, do governo estadual, por meio de indicação dos deputados estaduais Sebastião Santos (Republicanos) e Cezar (PDT), a pedido do prefeito Becão e do vereador Reinaldo Ninja.

Vale lembrar que no final do mês de maio, a Prefeitura também recebeu do governo de São Paulo uma ambulância zero quilometro, que também foi integrada a frota da Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes. A entrega do veículo foi feita pessoalmente pelo governador Rodrigo Garcia ao prefeito Becão, durante evento realizado na cidade de Araraquara, que atendeu a um pedido da administração municipal realizado em conjunto com todos os vereadores de Descalvado.

Gostaria de agradecer ao governador Rodrigo Garcia e aos deputados estaduais Rafa Zimbaldi, Cezar e Sebastião Santos pelo esforço em contemplar Descalvado com estes novos veículos. Oferecer transporte digno aos nossos pacientes sempre foi uma prioridade ar a nossa administração, e a renovação e ampliação da frota da Secretaria de Saúde foi uma importante conquista para a população”, disse o prefeito Becão.

As novas vans e a nova ambulância já estão em operação, proporcionando serviços dignos à população e ampliando a qualidade ofertada aos usuários do sistema público de saúde local.