Uma mulher de 35 anos matou o companheiro a facadas, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), no sábado (7). Segundo o Boletim de Ocorrência, o homicídio foi motivado por um desentendimento.
Luciano Augusto Martins de Souza, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo dele foi enterrado no cemitério municipal de Pirassununga (SP) na manhã deste domingo (8).
Já a suspeita Alessandra Barbosa de Souza foi presa em flagrante pela Policia Militar e encaminhada ao Plantão Policial de Casa Branca.
O crime
O crime aconteceu durante a madrugada em uma casa localizada na Rua Benedito Ferreira da Silva, no Conjunto Habitacional Duílio Posse.
De acordo com o B.O., a mulher relatou que o casal passou a noite consumindo droga e álcool e, durante uma discursão, a vítima a empurrou quatros vez contra a parede.
A mulher disse que pegou uma faca, “mirou” a perna da vítima e desferiu de três a quatro golpes.
Segundo ela, após um golpe certeiro, o companheiro caiu e começou a gritar para ela chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o que foi feito.
A mulher também ligou para a PM. Os policiais relatam no B.O. que Alessandra, visivelmente alterada, abriu o portão da casa. Ao se aproximarem, ela começou a dizer que só queria dar um susto, dar uma facada na perna.
Os policiais entraram na residência e já na sala viram a vítima deitada em estado de morte aparente. O Samu chegou ao local e constatou o óbito.
A mulher foi detida e a faca usada no crime foi apreendida. O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.
Fonte: G1 São Carlos