Corpo de Luciano Augusto Martins de Souza, de 28 anos, foi enterrado em Pirassununga (SP) neste domingo (8). Alessandra Barbosa de Souza, de 35 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Uma mulher de 35 anos matou o companheiro a facadas, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), no sábado (7). Segundo o Boletim de Ocorrência, o homicídio foi motivado por um desentendimento.

Luciano Augusto Martins de Souza, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo dele foi enterrado no cemitério municipal de Pirassununga (SP) na manhã deste domingo (8).

Já a suspeita Alessandra Barbosa de Souza foi presa em flagrante pela Policia Militar e encaminhada ao Plantão Policial de Casa Branca.

O crime

O crime aconteceu durante a madrugada em uma casa localizada na Rua Benedito Ferreira da Silva, no Conjunto Habitacional Duílio Posse.

De acordo com o B.O., a mulher relatou que o casal passou a noite consumindo droga e álcool e, durante uma discursão, a vítima a empurrou quatros vez contra a parede.

A mulher disse que pegou uma faca, “mirou” a perna da vítima e desferiu de três a quatro golpes.

Segundo ela, após um golpe certeiro, o companheiro caiu e começou a gritar para ela chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o que foi feito.

A mulher também ligou para a PM. Os policiais relatam no B.O. que Alessandra, visivelmente alterada, abriu o portão da casa. Ao se aproximarem, ela começou a dizer que só queria dar um susto, dar uma facada na perna.

Os policiais entraram na residência e já na sala viram a vítima deitada em estado de morte aparente. O Samu chegou ao local e constatou o óbito.

A mulher foi detida e a faca usada no crime foi apreendida. O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.

Fonte: G1 São Carlos