Duas vítimas, sendo uma em estado gravíssimo, foram socorridas neste sábado (25). Thyago Lavezzo atirou contra 4 pessoas, após ser retirado do evento por importunação, diz polícia.

Três homens morreram baleados durante uma festa na noite deste sábado (25), no Centro de São Carlos (SP). Outros dois homens atingidos foram levados para a Santa Casa.

O atirador, identificado como Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, foi morto pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam no evento de aniversário de um motoclube, que também tinha como objetivo arrecadar gelatinas para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

Importunação

O delegado Gilberto de Aquino disse que testemunhas relataram que Lavezzo, que consumia vodka no local, estava importunando pessoas e assediando mulheres. Ele foi retirado à força do local por participantes e chegou a ficar ferido no supercílio.

Cerca de 40 minutos depois, Lavezzo voltou em um carro, mas usando um capacete de moto. Ele entrou na festa e atirou contra quatro homens que estavam próximos ao bar.

Dois homens morreram no local e outros dois foram socorridos para a Santa Casa, sendo um em estado gravíssimo e outro em estado estável.

Um dos mortos foi identificado como Erick Marcel. As identidades das outras vítimas não foram divulgadas.

PM estava no local e matou suspeito

A PM, que já estava no local do evento por conta de uma ocorrência de barulho, atirou contra o suspeito. Ele também morreu no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O carro do suspeito está sendo periciado.

Fonte G1 São Carlos