Um homem de 32 anos foi morto a facadas após uma briga no Jardim Eloísa, na sexta-feira (29), em Leme (SP). Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Ortiz de Camargo após uma briga. A vítima foi identificada como Ícaro Aparecido Gonçalves, ele chegou a ser encontrado com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, a faca usada no crime não foi encontrada. No local, eles encontraram apenas um taco de beisebol com marcas de sangue.

A PM apurou que a briga começou em frente a um bar. A vítima estava com o taco de beisebol na mão quando começou a discussão com o suspeito, que desferiu golpes de faca na cabeça e pescoço em Gonçalves.

O crime foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança para elucidar o caso.

O velório de Ícaro Gonçalves está previsto para ter início às 13h deste sábado (30), no velório municipal e o sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Fonte: G1 São Carlos