“Dupla sertaneja Léo e Júnior fará o encerramento da festa de aniversário da cidade, no dia 10”

A dupla sertaneja Léo e Júnior estará em Descalvado no próximo dia 10 de setembro, às 20h, no palco da festa de aniversário da cidade, em frente à Praça da Matriz, no centro. A apresentação faz parte do Circuito CultSP do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e, encerra a programação da festa.

O Circuito CultSP (Circuito Cultural Paulista 2023) é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. O objetivo do programa é promover a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de atividades, espetáculos e ações formativas.

A seleção dos municípios se dá através de chamadas públicas e é a segunda vez que Descalvado é selecionado. No ano passado, a cidade recebeu dois espetáculos circenses nas praças públicas, um musical de natal e a cantora Tiê no aniversário da cidade.

Neste ano serão quatro atividades entre os meses de setembro e dezembro. Para inaugurar o Circuito SP, Descalvado receberá a dupla sertaneja Léo e Júnior, no dia 10 de setembro.

A dupla é formada por irmãos, que cantam desde crianças. Já gravaram quatro CD´s e dois DVD´s, o último “Ao vivo e sofrido”, dá nome ao show que vão apresentar em Descalvado no dia 10 de setembro, domingo, encerrando a programação de aniversário da cidade.

O show conta com um repertório dinâmico que vai do romântico sofredor ao largado apaixonado.