Nesta sexta-feira, dia 7 de julho, o prefeito municipal de Descalvado, Antonio Carlos Reschini, o Becão, completa seus 70 anos de vida e recebe os cumprimentos de todos os funcionários do Paço Municipal, de familiares e amigos. Parabéns prefeito!

Os funcionários, com o apoio da primeira dama e secretária municipal de Assistência e  Desenvolvimento Social, Maria do Carmo M. Reschini, organizaram uma homenagem surpresa logo pela manhã, com a apresentação de alguns músicos da Escola Municipal de Música “Maestro Quique Todescan”: Leandro Neves (baterista), Cezar Brambilla (tecladista) e, Jamir Marcos Ferreira (saxofonista), que surpreenderam o prefeito com música instrumental de “Parabéns pra Você” e outras melodias clássicas.

Becão agradeceu a homenagem e o carinho de todos e lembrou que já viveu 10% de sua vida, contando desde o seu primeiro mandato como prefeito, trabalhando na administração pública em prol da cidade de Descalvado e de seu povo. São sete anos atuando com a responsabilidade, lisura e transparência.

Durante as homenagens, o procurador Jurídico Dr. Laércio José Loureiro dos Santos, que também é poeta e autor do livro “Poema de Domingo”, declamou o poema “Coração Gigante”, escrito por ele mesmo, dedicado ao prefeito Becão.