Crime aconteceu na Rua Jofre Augusto Ribeiro de Souza, no prolongamento do Jardim Medeiros. Vítima foi identificada como Adalvan Rodrigues da Silva.

Um homem de 36 anos morreu depois de ser espancado na noite do sábado (24), no prolongamento do Jardim Medeiros, em São Carlos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Jofre Augusto Ribeiro de Souza. Os policiais foram chamados para atender um chamado de encontro de corpo com ferimentos na cabeça.

A vítima, identificada como Adalvan Rodrigues da Silva, tinha várias ferimentos no rosto e na parte posterior da cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas duas partes quebradas de um cabo de madeira, que foram apreendidas pela perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito da vítima. O corpo de Adalvan foi identificado por um familiar.

Ainda de acordo com o B.O., policiais militares relatam que a vítima era conhecida por se envolver em brigas e teria se envolvido em uma confusão em um bar próximo ao local onde foi encontrada morta.

Duas pessoas, não identificadas, foram apontadas como suspeitas de serem as autoras do crime, mas não foram localizadas.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 São Carlos