“Exibições são gratuitas, nos dias 8 e 11 de maio, no auditório da Educação”

No próximo dia 8 de maio, segunda-feira, o Pontos MIS traz para Descalvado o filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, no Auditório “Roberto Villani” (Salão da SEEC) – piso superior da Biblioteca Pública Municipal de Descalvado, localizado na rua Guerino Oswaldo, 446 – Centro, a partir das 19h.

No dia 11 de maio, quinta-feira, será a vez do filme “Jurassic World – Reino Ameaçado”, com exibição a partir das 19h.

A exibição dos filmes é gratuita com portas abertas a qualquer pessoa interessada. Classificação dos filmes: 12 anos.

SINOPSES

“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” – Agora a Ilha Nublar tem um parque de diversões aberto ao público, mostrando dinossauros vivos, tal como John Hammond imaginou. Depois de 10 anos em funcionamento, o empreendimento começa a perder audiência e para poder se recuperar, um dinossauro geneticamente modificado é criado como atração. O problema é que esse animal é bem mais difícil de ser controlado e pode colocar a vida de muitas pessoas em risco.

“Jurassic World – Reino Ameaçado” – Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire e Owen decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.