Ontem (25/12), por volta das 21h50 um homem foi preso em flagrante por Tentativa de Latrocínio contra o morador de uma residência localizada no Bairro Santa Cruz em Porto Ferreira.
Durante patrulhamento preventivo, Policiais Militares foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que estaria ocorrendo um roubo em residência pelo Bairro Santa Cruz. Então de imediato os Policiais foram até a residência, onde ao adentrar ao imóvel, deparam com o meliante, onde havia sido dominado no corredor da casa.
As vítimas informaram que o indiciado pulou o muro da casa e abriu a porta da cozinha e adentrou os cômodos da residência armado com uma faca em mãos, exigindo dinheiro e celulares e ao chega na sala encontrou uma das vítimas de 74 anos que acordou assustado e o assaltante dizia: “vou te matar” e deu um golpe de faca, então entraram em luta corporal.

Neste momento mais dois moradores da casa, sendo um homem e uma mulher tentaram impedir a ação, onde acabaram se ferindo. Diante das circunstâncias o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.
Posteriormente o indiciado foi mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Militar Porto Ferreira, Descalvado e Sta Rita do Passa Quatro