Pastor Adilson Gonçalves requer ao Prefeito Municipal o pagamento de uma gratificação a todos os profissionais da saúde que atuam no combate a pandemia de COVID-19 desde o início, em virtude dos relevantes serviços prestados.

São inúmeros os motivos que encontramos durante a pandemia de COVID-19 para reverenciar os profissionais da Saúde, que estão na linha de frente no combate a esta doença que já ceifou tantas vidas”.

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, auxiliares de limpeza, atendentes, motoristas, dentre tantos profissionais envolvidos encontram-se em uma situação onde mais que o conhecimento, é necessário depositar esforços físico e emocional para lidar com a luta diária de salvar os pacientes.

A exposição ao vírus se reflete, muitas vezes, no afastamento de suas próprias famílias e a carga de trabalho intensa que, aliada ao uso constante dos equipamentos de proteção, acarreta em um cansaço extremo.

Os servidores da saúde são hoje os nossos heróis e merecem todo apoio e reconhecimento da sociedade e do Poder Público”.