Ismael Franceschini pede ao Poder Executivo a ativação do Centro de Lazer do Trabalhador, no bairro Jardim Albertina, bem como a instalação de academia ao ar livre para a terceira idade.

A quadra de futebol de salão está sem iluminação e, de fato, nunca ofereceu lazer àquela comunidade. “A região leste não dispõe de espaços adequados para a prática esportiva”.

Ismael acredita que medidas como essa podem impactar direto no bem-estar de quem reside naquela região ao incentivá-los à prática esportiva com espaços gratuitos apropriados.

Na região Oeste, no bairro Parque Morada do Sol, mais precisamente na Avenida das Primaveras, o vereador solicita a colocação de alambrados em toda a extensão da via e a limpeza do local.

“Todos os dias dezenas de pessoas passam pela Avenida das Primaveras, um dos principais acessos ao Parque Morada do Sol, muito utilizado por quem vem do Centro da cidade em direção ao bairro.

Uma das razões que Ismael entende que o local deva ser fechado é pelo extenso terreno municipal de área verde conhecido por “buracão do Jayme”, que já foi melhor cuidado e tornou-se um “depósito de lixo” colocando em risco a saúde dos moradores da região”.  A manutenção de ruas, avenidas e também de terrenos municipais é uma obrigação da Prefeitura”.