Uma parceria formada entre o Fundo Social de Solidariedade do Município e o ‘Insanos Moto Clube’ promoverá, no próximo dia 10 de julho, uma ação em prol da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado. O objetivo será a arrecadação de produtos de higiene e alimentos não perecíveis, que serão integralmente destinados ao único hospital da cidade.

A ação acontecerá no Jardim Velho, ao longo da manhã do domingo (10 de julho), no horário compreendido entre as 9h e 12h. Os interessados em participar e colaborar com a Santa Casa poderão levar suas doações (gêneros alimentícios não perecíveis e produtos de higiene) até o ponto de arrecadação.

Para quem já deseja colaborar com a ação, também já estão disponíveis dois pontos de arrecadação: um no Supermercado Doni e outro no Supermercado Nossa Senhora Aparecia.

Venha você também fazer parte desta ação solidária!

SOBRE O ‘INSANOS MOTO CLUBE’

Fundado em dezembro de 2015, o ‘Insanos Moto Clube’, em poucos anos se tornou o maior Moto Clube da América Latina. Justamente por um trabalho desenvolvido dentro do clube, juntando motociclismo, família e ações sociais, fazendo o bem ao próximo.

Hoje, o ‘Insanos Moto Clube’ está presente em 20 países com mais de 400 divisões em todo território nacional, fazendo mais de 5 mil ações sociais ao ano. Com um trabalho sério e de bom convívio com a sociedade, o grupo de motociclistas carrega a caveira em seus coletes, do qual traz como significado o símbolo de igualdade.

Agora, com uma divisão em Descalvado, o ‘Insanos Moto Clube’ também pretende mostrar a sua importância por meio das ações sociais que realizam.