O vereador Vagner Basto (Republicanos) indica à Secretaria de Saúde a contratação de médicos pediatras para suprir a demanda de atendimentos, sobretudo nos períodos de férias dos profissionais, quando algumas unidades de saúde ficam sem o especialista.

Vaguinho aponta que “apesar de todas as Unidades de Saúde dos bairros contemplarem o atendimento especializado para as crianças, quando os profissionais saem em férias ou licença, algumas unidades ficam sem cobertura”.

De acordo com ele, a demanda por atendimento médico pediátrico é muito alta. “As consultas frequentes e os exames de rotina ajudam os médicos a entender como está a saúde, sendo muito importantes para o desenvolvimento adequado das crianças”, afirma.

“Oatendimento não pode esperar, visto que muitos casos são emergenciais, como os quadros de febres, comumente causados por infecções virais e bacterianas e que acometem as crianças com frequência”.

Iluminação da Reta

Vaguinho cobra da CPFL e da Prefeitura providências quanto à iluminação pública da Avenida Antônio Fregonese, a Reta, a fim de garantir a segurança dos usuários e moradores da região.

Por ser uma via de grande movimento, utilizada constantemente por esportistas que praticam ciclismo, caminhada e corrida, a Reta necessita de boa iluminação para maior segurança dos usuários.

Cargos

Vaguinho encaminhou requerimento à Diretora de Recursos Humanos da Prefeitura solicitando levantamento dos cargos de maior relevância para a continuidade dos serviços de atendimento à população, uma vez que atualmente somente um funcionário vêm exercendo a função.