Na segunda-feira, 27, o Presidente da Câmara Pastor Adilson Gonçalves congratulou os integrantes da Associação de Motociclistas Insanos Moto Clube, pela participação na campanha de doação de sangue na Santa Casa de São Carlos, em mais um gesto de amor ao próximo, dentre os inúmeros trabalhos sociais que demonstram o espírito altruísta do grupo.

A moção foi aprovada por unanimidade pelos outros vereadores. 

O Moto Clube Insanos MC foi fundado em 2015 e desde então vêm desenvolvendo trabalhos em prol das causas sociais. Há 6 anos tornou-se o maior Moto Clube da América Latina e está presente em 19 países. Em Descalvado, começou a mais de 1 ano quando Luciano era Diretor Social da Divisão Porto Ferreira. Como haviam integrantes de Descalvado a divisão fazia as ações sociais nas duas cidades. Devido ao crescimento e a evolução do grupo no Município, em pouco tempo, o grupo já realizou inúmeras ações em prol da comunidade descalvadense, dentre elas: arrecadação de alimentos para Santa Casa de Descalvado, arrecadação de roupas para o Madre Teresa, distribuição de presentes e cestas de Natal no Lar das Crianças em Descalvado, campanha do agasalho, auxilio as famílias carentes da cidade, apoio no passeio ciclístico para conscientização no trânsito, campanha de páscoa solidária com distribuição de ovos de páscoa para famílias carentes e para o pessoal dos bombeiros e também do SAMU em  São Carlos.

“São ações nobres e que precisam ser enaltecidas, até como exemplo a outros grupos e comunidades que possam contribuir com os outros”, frisou o vereador.