Jhonas Alipio Guilherme teria brigado com a cunhada na madrugada desta quinta-feira (16), segundo testemunhas. O marido dela é suspeito do crime e ainda não foi encontrado.

Um rapaz de 25 anos morreu após ser esfaqueado após uma discussão familiar durante uma festa, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). O suspeito é o marido da cunhada da vítima.

Testemunhas disseram aos policiais que estava ocorrendo uma festa entre familiares, na Rua Isak Falgen, quando houve uma discussão entre Jhonas Alipio Guilherme e a cunhada. A briga foi encerrada e a vítima foi embora.

Porém, um tempo depois, Jhonas retornou à casa do sogro para buscar uma caixa de leite. Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento, ele e a cunhada voltaram a brigar, até que o marido dela se aproximou com uma faca e desferiu vários golpes. O casal deixou o local em seguida.

O jovem foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cidade Aracy, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais no corredor da casa do sogro e apreendida.

As equipes fizeram diligências pela região para tentar encontrar o autor do crime, mas ele segue foragido. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 São Carlos