Na manhã desta quarta-feira (01/06), o Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) anunciou a destinação de R$ 500 mil para o município de Descalvado, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM) da Secretaria Estadual de Habitação, dos quais serão empregados dentro do Programa Asfalto Novo para o recapeamento de diversas ruas do Bairro Bosque do Tamanduá.

O anúncio foi feito pessoalmente ao prefeito Becão (PL) pelo assessor parlamentar André Braga (PSDB), que também estava acompanhado do vereador Ismael Franceschini (MDB).

De acordo com André Braga, o pedido deste recurso foi feito pessoalmente ao Deputado Vanderlei Macris, há cerca de 30 dias, pelo próprio prefeito Becão, pelos vereadores Ismael Franceschini, Vagner Basto (Republicanos), e pelo assessor de comunicação, Marinho Zambelli, além do ex presidente da Câmara de Descalvado, Helton Venâncio, e do fotógrafo Jefferson Richard.

É com muita satisfação que recebi a missão do deputado Vanderlei Macris de trazer esse ofício anunciando a destinação destes R$ 500 mil para o recapeamento de ruas do Bairro Bosque do Tamanduá. O prefeito Becão é um grande amigo do deputado Vanderlei Macris, e a cidade de Descalvado é uma prioridade para o seu mandato. Esta é mais uma contribuição do deputado para essa cidade tão importante da nossa região”, destacou André Braga. Já o prefeito Becão, com muita alegria e satisfação, agradeceu mais esta ajuda do Deputado Vanderlei Macris a cidade de Descalvado. O prefeito relembrou outras emendas destinadas por Macris, como a que permitiu o recapeamento da Avenida Bom Jesus, da construção da futura pista de skate e dos recursos destinados para o custeio e manutenção das unidades da Secretaria de Saúde.