Na tarde do último dia 26 (quinta-feira), o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) esteve em Descalvado para uma visita à administração municipal. Segundo o deputado, a intenção da visita é estar mais próximo da realidade do município, entendendo as demandas e necessidades da população, para poder melhor direcionar o apoio junto ao governo estadual.

O deputado foi recepcionado pelo prefeito Becão, pelo vice-prefeito Diego da Global, pelo corpo de secretários municipais, diretores e assessores da Prefeitura, bem como pelo Presidente da Câmara, Adilson Gonçalves, e pelos vereadores Marcelo Figueiredo, Carlinhos Turmeiro, Ismael Franceschini, Pinho da Cabana, Vagner Basto e Mir Valentim. Também estavam presentes no encontro o prefeito de Pirassununga, Dr. Mantovani, acompanhado do vereador Vitor Naressi.

De acordo com o Prefeito Becão, Itamar Borges é um grande parceiro de Descalvado, empenhando-se sempre que solicitado para atender as demandas levadas pelo prefeito, vice-prefeito e pelos vereadores do município. “O deputado estadual Itamar Borges é um grande parceiro de Descalvado, batalhando junto conosco pelo desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço ao Itamar por estar sempre presente e atento às necessidades do nosso povo.”, afirmou Becão.

Vale ressaltar que na última segunda-feira, o prefeito Becão esteve em Araraquara para um encontro com o governador Rodrigo Garcia (PSDB), oportunidade em que o município de Descalvado recebeu do governo estadual uma nova pá carregadeira e um caminhão pipa. Além disso, em breve a cidade também estará recebendo uma nova motoniveladora e uma retroescavadeira, equipamento que foram doados dentro do programa “Nova Frota SP”, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, pasta da qual o Deputado Itamar Borges era o secretário estadual até o último dia 31 de março.

Também é oportuno relembrar que por iniciativa do vereador Carlinhos Turmeiro, recentemente a Câmara de Descalvado concedeu o título de cidadão descalvadense ao deputado Itamar Borges.

Fotos por Jefferson Richard