A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Descalvado continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos descalvadenses. Há cerca de 2 semanas, foi iniciado o serviço de reforma e revitalização das calçadas degradadas e irregulares, localizadas na Perimetral Cesar Martinelli, na divisão entre a região central e os Bairros Santa Cruz e Bela Vista.

Além da melhoria do piso, que visa a eliminação de buracos, falhas, trincas e rachaduras, através da substituição do pavimento por bloquetes de concreto, o local também recebeu serviços de roçagem, limpeza e remoção de materiais descartados de forma irregular.

Vale lembrar que a administração municipal vem realizando ações planejadas de modo a recuperar todos os passeios públicos e evitar maiores problemas, de acordo com um cronograma de execução estabelecido pela Secretaria de Obras.

Além disso, o planejamento e a execução deste serviço estão em paridade com a nova legislação de mobilidade urbana, que também inclui a construção de rampas de acesso nos principais pontos e cruzamentos da cidade, como é o caso da região central que já está recebendo as melhorias.