Márcia Adriana Detomazi, de 48 anos, saiu para fazer entregas e desapareceu no dia 29 de abril. Corpo tinha ferimentos, segundo a SSP. Polícia Civil apura.

O corpo de uma entregadora de 48 anos foi encontrado em Porto Ferreira (SP), na tarde desta terça-feira (3). O cadáver de Márcia Adriana Detomazi, que estava desaparecida desde 29 de abril, estava em uma área de lagoa, próxima à Avenida Lazaro José de Araújo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha ferimentos no corpo. “Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Porto Ferreira.

Desaparecimento

O corpo, que estava coberto com folhas, foi encontrado próximo ao local onde a entregadora desapareceu. Ela saiu para fazer três entregas para a casa de carnes em que trabalha e não retornou.

A amiga de Márcia, Glauciane Peipato, contou ao g1 que a moto dela foi encontrada amarrada e com a chave no contato, próximo ao bairro Cristo Redentor, no mesmo dia do desaparecimento.

No sábado (30), Glauciane, uma amiga, o marido dela e a filha de Márcia saíram para procurá-la na região onde a moto estava. “Encontramos o capacete dela a cerca de 100 metros jogado em no rio”, disse.

Nesta terça-feira, o corpo dela foi encontrado próximo ao local. “Colocaram muitas folhas para cobrir. No sábado passamos perto várias vezes e não vimos”, contou a amiga.

A entregadora morava com a mãe idosa e deixa 3 filhos. O enterro está marcado para esta quarta-feira (4), às 8h, no Cemitério da Saudade.