Trabalho em conjunto das secretarias de Obras e de Agricultura, em parceria com a comunidade do bairro Santa Cruz dos Operários, proporcionou a revitalização do espaço público.

A praça da Santa Cruz das Almas, localizada no Bairro Santa Cruz dos Operários, recebeu melhorias por parte do poder público em parceria com a comunidade local. Por meio de um trabalho em conjunto realizado pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos (SPDOSP) e de Agricultura e Abastecimento (SEAPA), a praça recebeu algumas reformas e melhorias, dentre elas o início da reforma dos banheiros e a recuperação paisagística.

Além disso, uma parceria com a comunidade local proporcionou uma revitalização ainda maior do que a que estava previsto daquele espaço público. A Prefeitura adquiriu toda a tinta necessária para a pintura de bancos, guias, sarjetas e separadores dos canteiros, e os moradores ao redor da praça colocaram a ‘mão na massa’ e a realizaram a pintura do local.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, a reforma dos banheiros estará sendo executada em etapas, e em breve o equipamento será devolvido à comunidade totalmente reformado e com todas as condições de uso.