A equipe de futsal de Descalvado fez o que precisava fazer: venceu o segundo jogo e garantiu classificação à segunda fase da 24ª edição da Taça EPTV Central. A partida foi disputada na noite desta segunda-feira (26), no ginásio Municipal Lazaro de Oliveira, em Itirapina.

Jogando pelo Grupo 7, Descalvado goleou Dourado por 5 a 1 e se classificou junto com Rio Claro. De quebra, eliminou o rival da competição.

Próximas Fases

A segunda fase da Taça EPTV Central terá nove grupos com três times cada, totalizando 27 cidades que ainda continuam na busca pelo título da competição. Nesta fase, apenas o campeão de cada grupo avança. Porém, outras três equipes de melhor campanha geral, se classificam pela repescagem.

Os 12 times restantes da terceira fase se dividem em quatro grupos com três equipes cada, avançando apenas o campeão de cada grupo para as semifinais. A segunda e terceira fases serão realizadas até o dia 23 de maio, com as semifinais ocorrendo no dia 26. O sistema de jogo eliminatório será aplicado a partir da semifinal.

A disputa do terceiro lugar está agendada para o dia 30 de maio, enquanto a grande final será no dia 4 de junho, na cidade de Rio Claro.

CONFIRA OS GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA TAÇA EPTV CENTRAL:

Grupo 14: Gavião Peixoto, Caconde e Itaqueri da Serra

Grupo 15: Ribeirão Bonito, São João da Boa Vista e Descalvado

Grupo 16: São Carlos, Tambaú e São José do Rio Pardo

Grupo 17: Santa Eudóxia, Porto Ferreira e São Benedito da Areia

Grupo 18: Bueno de Andrada, Ibaté e Santa Cruz das Palmeiras

Grupo 19: Araraquara, Trabiju e Conchal

Grupo 20: Rio Claro, Boa Esperança do Sul e Leme

Grupo 21: Santa Cruz da Conceição, Brotas e Águas da Prata

Grupo 22: Araras, Água Vermelha e Pirassununga