A Prefeitura de Descalvado entrega nos próximos dias mais uma ponte recuperada para o trânsito dos produtores rurais. Desta vez, a ponte conhecida como ‘Ponte do Guellero’, localizada na estrada DCV-166, foi a que recebeu melhorias consideráveis.

A ponte estava em condições precárias e a sua recuperação era uma reivindicação antiga dos usuários da estrada. Há algumas semanas, uma equipe do setor de manutenção de estradas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou o trabalho de recuperação da ponte desde a sua base, e agora tanto os produtores rurais como a comunidade podem usá-la com segurança.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho, foram realizadas trocas de tubos, bem como foram construídas novas ‘alas’. “Novamente, a nossa equipe realiza um excelente trabalho, e com isso, garante acessibilidade aos produtores rurais e a todos que transitam por esse trecho”, disse Carlinhos.

Acompanhados do diretor Carlinhos, o prefeito Becão, o vice-prefeito Diego da Global e o vereador Argeu Rischini estiveram no local para acompanhar o andamento da obra.