Depois de dois anos sem a realização da Taça EPTV de Futsal, por conta da pandemia do Covid-19, a equipe de Descalvado voltou em campo e nesta segunda-feira, dia 25 de abril, disputa s sua segunda partida na competição. Desta vez, o adversário será Dourado, em partida que será realizada a partir das 20h15 na cidade de Itirapina.

A equipe descalvadense de futsal estreou no campeonato no último dia 14 de abril contra a equipe de Rio Claro. O jogo aconteceu na casa do adversário, e o placar final ficou em 3 x 2 para Rio Claro. As duas cidades, ao lado de Dourado, compõem o Grupo 7 da Taça EPTV.

Para esta edição da Taça EPTV, a equipe de Descalvado é composta por 15 jogadores, sendo 12 jogadores da nossa cidade e 03 da cidade de Porto Ferreira. Os jogadores que fazem parte dessa trajetória rumo ao tricampeonato são Abner, Bruno, Ricardinho, Denisson, Baianinho, Douglas, Flavinho, Giovani, JP, Luan, Tixó, Michel, Patrick, Pedrão e Rafael Chupeta.

RETORNO

A Taça EPTV de Futsal está de volta à Região Central, após não ser realizada nos anos de 2020 e 2021 por conta da pandemia da Covid-19. O torneio volta a ser disputado e com grande expectativa de organizadores, dirigentes, técnicos, jogadores e torcida. A final da competição está marcada para ocorrer no dia 4 de junho, um sábado, na cidade de Rio Claro.

As três primeiras fases da competição são divididas em grupos. Na primeira delas, os 40 times foram divididos em 13 grupos, sendo 12 com três participantes e um com quatro. Essas fases serão disputadas em jogos de segunda e quinta-feira, até o dia 23 de maio.

As semifinais estão agendadas para uma quinta-feira, dia 26 de maio, com a decisão de terceiro lugar marcada para o dia 30 de maio. A final será disputada

São 24 anos de história, formando atletas, incentivando a prática do esporte, difundindo o futsal na nossa região, mas acima de tudo, criando uma grande integração entre todas as cidades que recebem o sinal da EPTV“, destacou Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP.