O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) solicita que o Executivo acione a Secretaria de Segurança Pública para que autorize a realização de reparo no telhado e demais melhorias necessárias no prédio da Delegacia de Polícia Civil de Descalvado, uma vez que o imóvel pertence ao Estado.

Carlinhos cita “a precariedade” das instalações do prédio, o que, na opinião dele, “compromete a segurança dos profissionais que ali atuam”.

O parlamentar lembra que o prédio que abriga a Delegacia é muito antigo. “As condições estão precárias; vale destacar que a última reforma no imóvel foi realizada em meados de 1990”, diz.

Mesmo com um efetivo consideravelmente reduzido, estes profissionais vêm realizando um trabalho muito bom e que merece todo nosso respeito, entretanto, precisam de uma estrutura mais adequada para que possam desempenhar suas funções”, completa.

Massa Asfáltica

Carlinhos Turmeiro encaminhou ofício pedindo à Prefeitura que informe qual a previsão para a chegada de massa asfáltica e o para o início da operação tapa-buracos pelas ruas da cidade. 

O parlamentar lembra que em vários pontos da cidade é crítica a situação do asfalto. “Em várias ruas do Bosque do Tamanduá, em especial, as condições do pavimento asfáltico estão muito ruins e comprometem, inclusive, a segurança no trânsito”, aponta.