Jacaúna Rodrigues da Silva pede agilidade no agendamento dos exames de endoscopia.

Ele enfatiza que em setembro de 2021 foi aprovado na Câmara Municipal, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, estabelecendo abertura de crédito especial à dotação orçamentária, no valor de R$ 200.000,00 para atender a lista de pacientes que aguardam por esses exames.

A fila de espera é extensa, inclusive com pacientes que aguardam há quase dois anos, principalmente em razão da pandemia de COVID-19.

Essas pessoas convivem com desconfortos e poderiam ter iniciado tratamento médico se tivessem o acesso de forma mais breve ao procedimento”.

Mais iluminação                                                                                                           

O parlamentar requereu a substituição do poste que está localizado defronte à residência n.º 618, da Rua Rio de Janeiro, no Jardim Albertina. O objetivo é garantir a segurança dos moradores que estão inseguros com a possibilidade de ocorrer acidentes.

Escoamento de águas pluviais

Em oficio, na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada em 04 de abril de 2022, Jacaúna relata sobre o escoamento inadequado das águas pluviais no Bairro Recanto dos Cisnes. Ele pede a construção de uma valeta no entroncamento do final da Rua José Branco Delalibera, cruzamento com a Rua Benedito Geraldo Stoppa, onde o acúmulo de água é alarmante e chega a invadir algumas residências.