O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) pede a realização de melhorias na área verde, no Bosque do Tamanduá, como limpeza, fechamento com alambrados e construção de calçamento no passeio público do entorno.

Carlinhos aponta que entre as Ruas Ambrósio de Mendonça, Dirceu Clemente Fila e Lucília Camargo Todescan, no Bosque do Tamanduá, há uma área de preservação ambiental que está sempre tomada por lixo e entulhos.

Além disso, prossegue o parlamentar, “o local é frequentado por usuários de drogas, o que causa grandes transtornos e insegurança aos moradores daquela região”.

Para ele, “enquanto estiver com fácil acesso, o local continuará a ser utilizado para práticas ilícitas; além do mais, o bairro é populoso e carece de espaço destinado ao lazer, prática de esportes e entretenimento”.

Reparo

Carlinhos indica à Secretaria de Obras e Serviços Públicos que realize, com urgência, o reparo no pavimento asfáltico no cruzamento entre as Ruas Ambrósio Mendonça e Paulo Casati Filho, no Bosque do Tamanduá.

De acordo com ele, “os buracos no pavimento asfáltico são uma triste realidade em todas as regiões da cidade, sobretudo após o período de chuvas na última estação; mas naquele cruzamento existe um buraco fundo que está se expandindo e ficando perigoso para motoristas e pedestres que por ali transitam.