Idoso que passou a noite toda dormindo no chão com fezes e urina pelo corpo

Notícia que chega de uma Ex – funcionária do local, identificada por Andressa Borba de Souza que idosos são maus tratados, passam o dia todo com apenas uma troca de fralda, muitas das vezes sujas e a ordem é para deixar do jeito que está para economizar material.

Uma grave denuncia acabou de chegar para nossa equipe, de que idosos estão sendo deixados para morrer, definhando, sofrendo maus tratos, deixados no chão muitas vezes com urina e merda de cachorro e dos próprios idosos no Asilar – Asilo e Lar Evangélico das Assembléias de Deus em Descalvado.

A denuncia que nos chegou é de uma Ex – Funcionária que conseguiu coletar fotos e diversos vídeos na casa de acolhimento.
Segundo relato nos disse que os internos por diversas vezes comem as comidas estragadas com data de vencimento passada.
Nos disse em um determinado momento que os pacotes de feijão era para tirar os bichos do pacote e cozinhar assim mesmo o restante.
Pacientes que não tem como mastigar eles batem no liquidificador e oferecem dessa forma aos internos.

Os internos ela relata que ficam o dia todo no chão, não são assistidos, não tem um controle com um profissional, os idosos são deixados no chão muitas das vezes com fezes e uniras deles mesmos.
Segundo ela ainda relata a diretoria não está nem ai para tal situação.

Os maus tratos são tantos relatados que os internos ficam esperando pela morte ao lado de fezes e urina.

Matéria em Atualização

As imagens abaixo foi nos passada e são fortes.