O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Descalvado anunciou nesta semana, mais duas alterações no trânsito em ruas do município. Desta vez, as mudanças acontecerão nas ruas Dr. Anastácio Vianna e Anselmo Cassamasso, na região do Jardim Paraíso (atrás da empresa Irmãos Cirelli).

De acordo com a equipe de trânsito, atualmente a Rua Dr. Anastácio Vianna possui mão-dupla de direção no trecho localizado entre a Avenida Independência e Anselmo Cassamasso. A partir do próximo dia 28 de março (segunda-feira), a rua passará a ter uma única mão de direção, no sentido centro – bairro.

Já o trecho da Rua Anselmo Cassamasso, compreendido entre a Rua Dr. Anastácio Vianna e a Rua Bezerra Paes, também passará a contar com uma única mão de direção, no sentido Anastácio Vianna – Bezerras Paes.

As alterações visam dar maior segurança para o trânsito naquela região.

ESTACIONAMENTO PROIBIDO

Outra mudança anunciada pela COMUTRAN é a proibição, também a partir do dia 28 de março, do estacionamento de veículos do lado esquerdo no trecho da Rua Dr. Anastácio Vianna que deixará de contar com mão-dupla de direção.

De acordo com o setor de trânsito, a permissão de estacionar os veículos apenas no lado direito da via púbica manterá o padrão que já é aplicado em toda a extensão da Rua Anastácio Vianna, e visa garantir uma maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegarem diariamente por essa importante rua do município.