No último dia 14 de março, o prefeito Becão (PL) recebeu um comunicado do gabinete do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) informando a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada à estruturação de unidades de atenção básica em saúde do município de Descalvado.

Os recursos poderão ser utilizados para a aquisição de equipamentos e/ou de um novo veículo para atender as demandas das unidades pertencentes à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Descalvado.

Ainda segundo informou o comunicado do Deputado Vanderlei Macris, a liberação dos recursos atende um pedido feito pelo prefeito Becão, pelo assessor de comunicação da Prefeitura, Marinho Zambelli, dos vereadores Ismael Franceschini e Vagner Basto, do ex-prefeito José Carlos Calza, do fotógrafo Jefferson Richard e do ex-presidente da Câmara, Helton Venâncio.

Para o prefeito Becão, esta nova ajuda do amigo e deputado Vanderlei Macris reafirma o compromisso do parlamentar junto ao município de Descalvado, que somadas as demais emendas destinadas desde o primeiro ano da sua primeira gestão (em 2017), vem contribuindo de forma imensurável para as demandas e o desenvolvimento da nossa cidade.