Na sessão de 14 de março, o vereador Pastor Adilson Gonçalves pediu à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e ao Prefeito Municipal que estabeleça contato com autoridades estaduais e federais visando construir mais casas populares no Município para auxiliar as inúmeras famílias carentes que aguardam o benefício.

Requeiro isso com base na extensa fila de pessoas que se inscreveram no último programa de sorteio de casas populares em Descalvado, realizada no ano de 2013, quando apenas 76 pessoas foram contempladas”, afirmou o vereador. E continua: “É hora de a municipalidade envidar esforços junto às esferas Estadual e Federal a fim de edificar mais casas em nossa cidade e, assim, ajudar a sociedade”.

Em outra propositura, pede a colocação de bebedouro de água e a reforma dos banheiros da Praça Luiz Celso Antonio, o “Jardim do Lago”, e, assim atender a população que frequenta aquele espaço para prática de atividades físicas e lazer.

O vereador também pede a disponibilidade de um guarda na referida praça, para o período noturno, quando a praça tem pessoas praticando atividades físicas.