Na madrugada do dia (16), por volta das 02 hs, policiais militares do Rádio Patrulhamento, realizaram a prisão em flagrante de um homem após ele ter tentando efetuar o furto em um estabelecimento comercial, localizado na Av Prof. Henrique da Mota Fonseca Junior.

Os policiais foram acionados pelo 190, onde fizeram contato com a proprietária do estabelecimento sendo verificado as imagens das câmeras de segurança sendo anotadas as características do indivíduo.

Momento após o indiciado foi localizado pela Praça da Rodoviária, onde foi abordado. Ele acabou confessando a tentativa da prática de furto, e que estava de “saidinha” desde a data de ontem (O benefício é concedido aos presos do regime semiaberto, com bom comportamento, que têm direito a 35 dias fora do sistema prisional, divididos em feriados comemorativo.

A saída desta semana adianta os feriados de Dia das Mães e Páscoa).O indiciado, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Posteriormente ele foi mandado para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Atenderam esta ocorrência o Cabo PM Saggioratto e o Soldado PM Viotto.