Na indicação 68/22, Pinho pede ao Poder Executivo a realização de obras visando à captação de água e abastecimento do assentamento rural “21 de dezembro”, localizado às margens da Vicinal Guilherme Scatena.

Os assentados sofrem com a escassez de água pela falta de poço artesiano no local.

Segundo o vereador, há a possibilidade de captar água do outro lado da pista. Contudo, é necessário a instalação de manilhas e encanamento sob a via, levando a água de um ponto a outro.

Como há notícias que a Vicinal Guilherme Scatena será recapeada em breve, penso que seja a oportunidade de executar a obra para o abastecimento do assentamento rural.

Na indicação 69/22, Pinho pede a criação de um acesso no canteiro que separa as duas vias da Rua Cel. Manoel Leme, defronte à empresa “Cimenforte”, para facilitar a entrada e saída de caminhões e, sobretudo, evitar acidentes de trânsito naquele trecho.

Por fim, o vereador sugeriu à Prefeitura realizar estudos visando restaurar e cercar o coreto da “Praça da Matriz”, de modo a não descaracterizá-lo e também de valorizar este que é um dos principais logradouros públicos de nosso Município.