Argeu Reschini solicita ao Poder Executivo a instalação de placas de nomenclatura  e identificação de ruas em todos os bairros de Descalvado. Muitas das existentes foram degradadas ou retiradas, e, há locais que ainda não dispõem de identificação.

Essa sinalização facilita a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas na cidade. “A cidade cresceu e vários bairros e novas vias surgiram, entretanto, muitas pessoas ainda encontram dificuldades para que consigam se localizar”.

Usina fotovoltaica – Outra sugestão do vereador Reschini é a instalação de uma usina fotovoltaica como alternativa para gerar energia limpa e renovável, livre de poluição e rentável.

O propósito de grandes usinas de energia solar fotovoltaica é produzir energia para venda, podendo aumentar a arrecadação de impostos municipais, gerar emprego e renda e oportunidade de qualificação profissional da população.

O BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social tem financiando a implantação de usinas fotovoltaicas, com juros baixos, alinhado com o Plano Nacional sobre Mudanças Climáticas (PNMC) para redução as emissões de gases de efeito estufa, com o objetivo de manter elevada a participação de energia renovável na matriz elétrica.

Os Municípios como Oliveira de Brejinhos (BA), Araxá (MG), Pedranópolis (SP) e Janaúba (MG) são alguns dos exemplos de localidades que estão implantando estas usinas com financiamento do BNDES.