Evento aconteceu na ultima terça 14/12, na Câmara Municipal a sessão solene homenageou oito personalidades que se destacaram e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Descalvado realizou uma sessão solene na noite de 14 de dezembro, para a entregar os títulos de Cidadania Honorária a oito personalidades que se destacaram e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O delegado Alexandre da Silva Leonardo recebeu a homenagem por meio do decreto legislativo nº 13/2021, de autoria do vereador Vagner Basto (Republicanos), por sua integração ao espírito do povo descalvadense e contribuição à segurança pública.
André Aparecido Viaro “Jhow do Espetinho” foi agraciado por meio do decreto legislativo nº 08/2021, de autoria do vereador Ismael Franceschini (MDB) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense.
O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) foi homenageado por meio do decreto legislativo nº 04/2021, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSDB) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao Município.

O médico veterinário Daniel Malagoli recebeu a honraria por meio do decreto legislativo nº 12/2021, de autoria do vereador Daniel Bertini (Podemos) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense.
O vereador Jacaúna Rodrigues de Lima (PL) foi homenageado por meio do decreto legislativo nº 09/2021, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves, por sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao Município.

O escritor Leandro Ottoboni Guidini recebeu a honraria por meio do decreto legislativo nº 07/2021, de autoria do vereador Daniel Bertini, por sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição história do Município.
O empresário Roberto Hugo Jank foi agraciado por meio do decreto legislativo nº 11/2021, de autoria do vereador Vagner Basto, em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao desenvolvimento agroindustrial do Município.

O secretário de Estado da Habitação Flávio Augusto Ayres Amary foi agraciado por meio do decreto legislativo nº 05/2021, de autoria do vereador Vagner Basto, em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e pela contribuição ao Município.