Sessão solene em homenagem e reconhecimento a oito personalidades está agendada para o próximo dia 14 de dezembro

A Câmara Municipal de Descalvado realizará sessão solene na noite de 14 de dezembro, a partir das 19h30, para a entrega de títulos de Cidadania Honorária a oito personalidades que se destacaram e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O delegado Alexandre da Silva Leonardo receberá a homenagem por meio do decreto legislativo nº 13/2021, de autoria do vereador Vagner Basto (Republicanos), por sua integração ao espírito do povo descalvadense e contribuição à segurança pública.

André Aparecido Viaro “Jhow do Espetinho” será agraciado por meio do decreto legislativo nº 08/2021, de autoria do vereador Ismael Franceschini (MDB) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense.

O vereador Carlinhos Turmeiro (MDB) será homenageado por meio do decreto legislativo nº 04/2021, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSDB) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao Município.

O médico veterinário Daniel Malagoli receberá a honraria por meio do decreto legislativo nº 12/2021, de autoria do vereador Daniel Bertini (Podemos) em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense.

O secretário de Estado da Habitação Flávio Augusto Ayres Amary será agraciado por meio do decreto legislativo nº 05/2021, de autoria do vereador Vagner Basto, em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e pela contribuição ao Município.

O vereador Jacaúna Rodrigues de Lima (PL) será homenageado por meio do decreto legislativo nº 09/2021, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves, por sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao Município.

O escritor Leandro Ottoboni Guidini receberá a honraria por meio do decreto legislativo nº 07/2021, de autoria do vereador Daniel Bertini, por sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição história do Município.

O empresário Roberto Hugo Jank será agraciado por meio do decreto legislativo nº 11/2021, de autoria do vereador Vagner Basto, em razão de sua integração ao espírito do povo descalvadense e por sua contribuição ao desenvolvimento agroindustrial do Município.