O vereador Marcelo Figueiredo (Cidadania) solicita à Prefeitura que determine a realização de serviços e manutenção no Parque Morada do Sol, além de reparos no asfalto em vias do Jardim Belém.

Figueiredo pede roçada do mato existente no canteiro da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol, para melhorar o aspecto do bairro e também a visibilidade de quem transita pela região.

O canteiro central, segundo ele, “está tomado pelo mato, o que gera uma sensação de abandono e, inclusive, motiva algumas pessoas a depositarem lixo irregularmente no local”.

Reparos no Asfalto

O parlamentar solicita reparos no asfalto na Rua Antônio Cirelli, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Arthur Whitaker. “Os buracos e remendos já existentes no asfalto podem causar danos aos veículos e até ocasionar acidentes, há pontos em que os buracos chegam a acumular a água das chuvas”, observa. 

Substituição de Lâmpada Queimada

Por meio de requerimento, Marcelo Figueiredo solicita à CPFL a substituição de lâmpada queimada na “Praça dos Motoristas”, no cruzamento das Ruas Mário Joaquim Filla com Cyrillo Bortoletto, próximo ao Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. 

De acordo com ele, “também nessa região são realizadas as aulas de autoescola, e muitas pessoas fazem caminhadas e corridas, tornando frequente o fluxo de veículos e de pedestres, inclusive, no entardecer e no período noturno”.