Fabiele Talita Merthan Pereira, de 34 anos, foi morta com um golpe no peito, após uma discussão com o companheiro. Ele foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (15).

O homem de 39 anos suspeito de matar a facadas a namorada em Pirassununga (SP) foi preso nesta segunda-feira (15), um dia após cometer o crime.

Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido a delegacia da Polícia Civil. O caso foi registrado como feminicídio.

Fabiele Talita Merthan Pereira, de 34 anos, foi morta com um golpe de casa no peito após uma discussão com o companheiro, na madrugada de domingo (14).

Feminicídio

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 1h20, em uma casa na Rua Guilherme Miguel Berger, no Jardim São Valentim.

O casal teria discutido dentro do imóvel por motivos desconhecidos e, em seguida, homem desferiu o golpe de faca nela.

O irmão de Fabiele relatou à polícia que estava na casa da namorada, próximo ao local do crime, quando o filho da vítima, de 5 anos, foi até lá e contou que a mãe foi morta. O rapaz foi até a residência e a encontrou caída na calçada.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada para o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM foi acionada, porém, quando chegou no local, o homem já tinha fugido. Durante patrulhamento pelo bairro Clayton Malaman, na manhã desta segunda, policiais encontraram o suspeito e o levaram para a Polícia Civil. Ele está preso e à disposição da Justiça.