O Deputado Estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa está como Governador em exercício, esteve em Descalvado na tarde dessa quinta 28/10 com demais autoridades, dentre elas a Deputada Estadual Carla Morando e o Deputado Federal Geninho Zuliani.

Descalvado recebeu na tarde desta quinta 28/10, o governador em exercício o Deputado Estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa junto com a comitiva esteve esteve presente demais autoridades, dentre elas a Deputada Estadual Carla Morando e o Deputado Federal Geninho Zuliani.

O Prefeito Becão, o Vice Diego da Global, todos os vereadores de Descalvado estiveram na recepção para o governador, os exs prefeitos Calza e Panone estiveram presentes no local.

Autoridades de outras cidades também estiveram na cidade para levar diversos pedidos para o Carlão Pignatari que fica no cargo até 2 de novembro durante as ausências temporárias de João Doria e Rodrigo Garcia.

Pignatari assumiu como Governador em exercício de São Paulo por sete dias devido à viagem do Governador João Doria, que representa o Estado de São Paulo na Expo 2020 de Dubai, maior evento de inovação e economia criativa, e na COP 26 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), na Escócia. Além disso, o Vice-Governador Rodrigo Garcia se licenciou do cargo nesta terça-feira até 3 de novembro por motivos pessoais.

FOTOS: Jefferson Richard