Carlinhos Turmeiro pede ao Setor Municipal de Trânsito a construção de lombofaixas em dois pontos específicos: na Rua João Vendramini, defronte ao Supermercado Nossa Senhora Aparecida e no início da Avenida Antonio Fregonese, nas imediações do Supermercado Titi.

Ambos os pontos são de trânsito intenso, próximos a comércios tradicionais da cidade, e por isso precisa de sinalização mais precisa, principalmente em razão das manobras realizadas pelos clientes nos estacionamentos dos comércios citados.

Por causa da alta velocidade dos motoristas nessas vias, acidentes têm sido registrados nos locais, inclusive com colisões entre carros que saíam do estacionamento e que vinham pela via”, relata Carlinhos.

LIMPEZA DE BUEIROS

O vereador requer serviços de limpeza dos bueiros em todos os bairros da cidade. Muitos estão quebrados e obstruídos e, com a aproximação da época das chuvas, podem trazer transtornos aos cidadãos. “Sou muito procurado por cidadãos que fazem a mesma reivindicação: a necessidade da limpeza de bueiros em vários pontos da cidade. Vivemos um período de longa estiagem, o qual seria adequado para a realização deste tipo de serviço”.