Na sessão de 13 de setembro, o Vereador Ninja indicou redutores de velocidade para a Rua dos Lírios e a Rua das Rosas (no Parque Morada do Sol) e para a Rua Euclides Rodrigues de Souza, no Bairro Bosque do Tamanduá.

Todas são ruas são muito movimentadas e em ambas os motoristas abusam do excesso de velocidade. Representando perigo aos pedestres e as crianças que brincam pelas ruas do bairro também ficam expostas.

Ninja fiscaliza bombas d’água e filtros no SEMARH

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) esteve, na manhã da segunda-feira, 13 de setembro, no SEMARH, onde a Prefeitura realiza parte da distribuição de água para a cidade. A visita faz parte da rotina do parlamentar de acompanhar o que se passa nos órgãos públicos do Município.

“Eu tenho recebido cobranças de moradores, no período da noite, que estão sem água. Alguns bairros da cidade, como o Parque Morada do Sol, têm passado por cortes de água durante todo o dia. E isso precisa ser resolvido, pois as pessoas chegam em casa após um dia de trabalho e querem tomar banho e não contam com água”, diz Ninja.

Além disso Ninja disse que vai cobrar a limpeza das bombas d’ água e filtros, após subir na “caixa d’água” e ver a falta de manutenção no sistema de distribuição.