Desde o ano passado, a Praça do Lago, localizada na região sul da cidade, está passando por uma reforma completa para proporcionar um melhor lazer para a população. No início da semana, o prefeito Becão e o vice-prefeito Diego da Global estiveram na praça para uma vistoria no local.

A obra – que já está em fase bastante adiantada – está prevista para ser totalmente concluída no primeiro semestre de 2022. Com uma área total de aproximadamente 53.500 metros quadrados (incluindo o Kartódromo Municipal), o local já conta com nova iluminação, novos passeios públicos, novos brinquedos, canteiros reformados e limpeza completa.

A fase atual abrange serviços de limpeza do leito da represa, reconstrução de muros de arrimo ao longo de toda a extensão do passeio que margeia o lago, bem como a reconstrução do piso e da calçada. A obra está sendo viabilizado graças aos investimentos por meio de recursos próprios da Prefeitura.

 “Essa obra mostra o compromisso da administração com o dinheiro público. A praça está sendo reformada com os impostos que são pagos pelos nossos munícipes e revertidos em melhorias para a cidade”, destacou o prefeito Becão, que também confirmou que o antigo ‘canhão de água’ voltará a funcionar.