Por meio do Requerimento 74/21, Ismael Franceschini requereu à Fundação Padre Anchieta, responsável pela “TV Cultura”, o restabelecimento da transmissão do sinal do referido canal ao Município, em razão de disponibilizar à população o maior instrumento de comunicação em massa destinado à educação.

Muitas pessoas lamentam que o canal não pegue mais em suas casas. Mas faremos o possível para tentar resolver o problema”.

Em outra indicação, o vereador reivindica a manutenção das laterais da Perimetral Cezar Martinelli, no trecho onde recentemente houve um incêndio e o barranco cedeu, formando um buraco que representa perigo aos pedestres.

Outro trabalho do vereador está sendo o de acompanhar o seu pedido referente à colocação de placas de denominação nas Ruas Reinaldo Penatti e Leônidas Borges, onde estão situadas a Casa do Leite e a Casa do Mel; e a Rua Leônidas Borges, entre a Rua XV de Novembro e a Perimetral César Martinelli.

Todas essas ruas não possuem placas de identificação e isso dificulta a identificação dos endereços, os serviços de entrega e a localização das pessoas que são de outras cidades.