O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita à Prefeitura que determine serviços para a suavização das bocas de lobo ao longo da Avenida Bom Jesus, que após o recapeamento, ficaram muito profundas.

Ninja lembra que uma extensão de quase 1,3 Km recebeu a melhoria, nos quarteirões situados entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Descalvado. “Após este trabalho de recuperação, com o acréscimo da camada de asfalto, em vários pontos as bocas de lobo ficaram muito profundas”, aponta.

Os motoristas reclamam dos solavancos, temem danos à suspensão dos veículos e os motociclistas dizem que podem até ocorrer acidentes, visto que ao passarem sobre as bocas de lobo nas condições em que estão correm o risco até de perder o controle da moto”.

Reforma de Banheiro

Ninja solicita reforma dos banheiros existentes na Praça Santa Cruz das Almas. Caso não seja possível, ele sugere a demolição dos sanitários antes que a construção se torne um local de perigo para as pessoas que frequentam o local.

De acordo com ele, os banheiros da Praça estão “em completo abandono, com as instalações comprometidas devido às várias infiltrações; os encanamentos estão entupidos e toda a estrutura está se deteriorando”.