O vereador Mir Valentim (Cidadania) cobra a retomada de tratativas com a CPFL para a conclusão da instalação de rede elétrica no Distrito Industrial (DI) do Bosque do Tamanduá, a Granja Belenzinho.

Mir lembra que a Prefeitura já realizou a concessão de áreas situadas no DI. “Devido à falta de término da rede de energia elétrica a infraestrutura do DI do Bosque do Tamanduá não está completa e, por isso, não consegue receber novas empresas”, afirma.

A crise sanitária desencadeou uma nova crise econômica, o nível de desemprego está muito alto e a população clama por novas oportunidades para geração de renda. Por isso, é preciso que o poder público esteja atento ao aumento significativo da pobreza, que assola muitas famílias neste momento”.

Residencial Luigina

Mir solicita a colocação de raspas de asfalto na Rua Aldo Suriano, situada no loteamento Residencial Luigina, próximo à Reta. O loteamento não tem suas vias asfaltadas.

As condições da estrada para o trafego de veículos especificamente na Rua Aldo Suriano, uma das principais vias do loteamento, está muito ruim. A colocação de raspas de asfalto garante maior estabilidade aos veículos e maior segurança para os condutores e passageiros”, completa.

Avenida Bom Jesus

Mir solicita urgência na adequação dos pontos de verificação de água e esgoto ao longo da Avenida Bom Jesus.

O parlamentar pontua que serviços de recapeamento asfáltico foram realizados na via para melhorar o trânsito e a segurança dos transeuntes, mas “devido à nova camada de asfalto, os pontos de verificação de água e esgoto ficaram rebaixados, colocando em risco, principalmente, os motociclistas”.